5 vídeos realmente inspiradores

11/07/2013 às 11:062 min de leitura

De vez em quando é mais do que normal que você se sinta um pouco para baixo, meio desmotivado e sem ânimo, e, nesse sentido, a internet pode ser uma ótima terapeuta. A prova disso é o número de vídeos que são publicados com a intenção de divulgar alguma grande conquista e inspirar algumas pessoas ao redor do mundo.

Você provavelmente já viu alguns desses vídeos, mas nós selecionamos alguns muito bons para que você se inspire, levante, ande, corra atrás dos seus sonhos e dê uma resposta prática àqueles que já julgaram suas atitudes e condições por algum motivo. Inspire-se!

1 – O segredo é não desistir

Esse homem foi soldado e acabou sofrendo algumas lesões durante um salto mal sucedido de paraquedas. Por anos ele viveu acreditando que nunca mais voltaria a andar e, deprimido, acabou ganhando peso – muito peso. Ele queria emagrecer, mas não tinha como praticar exercícios. Pelo menos era isso o que ele ouvia de alguns médicos.

Ainda assim, com a ajuda de um completo estranho que se solidarizou com o seu problema, o ex-soldado conseguiu, aos poucos, voltar a praticar algumas atividades físicas em casa e, em 10 meses, perdeu 63 kg. Assista ao vídeo abaixo e acompanhe essa transformação incrível.

2 – Mãe de ouro

Esse é um comercial que foi produzido para as Olimpíadas do ano passado. Nele, várias mães, em diferentes partes do mundo, incentivam os sonhos de seus filhos desde que eles eram crianças. A mensagem final diz que o trabalho mais difícil do mundo é o melhor trabalho do mundo. Você concorda?

3 – Hey, Jude!

O Hospital da Criança St. Jude, nos EUA, fez essa linda campanha em homenagem ao aniversário da instituição, dedicada a pesquisas e tratamentos de doenças pediátricas. Para isso, eles escolheram um dos grandes hinos de Os Beatles e contaram com a participação de diversas celebridades que, literalmente, vestiram a camisa pela causa.

4 – Apesar dos pesares

Esse curta alemão mostra a história de um menino que enfrenta problemas em casa e na escola, e que transforma essas tristezas em arte.

5 – Pedido de casamento

Porque declarações de amor também são inspiradoras. Nesse caso, o noivo conseguiu a ajuda do ator Zach Braff e de muitas – muitas mesmo – pessoas que participam da vida do casal. Todos pedem para que a noiva diga sim. O resultado ficou bastante bacana. Esse vídeo foi publicado há dois dias e já tem mais de 1,3 milhão de visualizações.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: