Em quarentena? Que tal conhecer a Disney de uma forma diferente?

01/04/2020 às 02:002 min de leitura

Em época de isolamento social e de cumprimento de recomendações para passar o dia em casa devido ao surto pandêmico do coronavírus, diversas pessoas estão experimentando as mais variadas alternativas para ocupar seu dia e conseguir matar um tempo que, na rotina, seria canalizado para as atividades fora do lar. Cursos online, filmes, séries e livros, tudo vale para ocupar os longos dias de quarentena.

E uma curiosa e diferente alternativa para acrescentar mais conhecimento ao dia-a-dia da quarentena é conhecer os parques temáticos da Disney. Achou estranho? Sim, realmente é estranho falando de uma perspectiva à distância, sem aglomeração, sem o contato com os brinquedos, atrações e personagens, mas, de certa forma, é uma ótima oportunidade para visualizar melhor tudo que o universo de Walt Disney tem para oferecer, dessa vez em uma aventura privada sobre o Magic Kingdom, o Saphire Falls Resort, o Epcot e diveros parques temáticos.

Veja abaixo algumas imagens aéreas inéditas que o o usuário bioreconstruct divulgou em seu Twitter, apresentando o parque que, atualmente, encontra-se fechado sob ordens de isolamento.

Epcot

Dedicado à conquistas humanas e voltado para a tecnologia, o Epcot é um centro de celebração à cultura, sendo representado pela grande esfera geodésica do Spaceship Earth. Nomeado como um acrônimo de Comunidade Protótipo Experimental do Amanhã, sua entrada, conhecida como Future World, é também a entrada do parque.

(Fonte: @bioreconstruct/Reprodução)(Fonte: @bioreconstruct/Reprodução)

(Fonte: @bioreconstruct/Twitter)(Fonte: @bioreconstruct/Twitter)

Saphire Falls Resort

Instalado no Universal Orlando Resort, o hotel caríssimo do parque é inspirado no design de uma ilha, sua piscina de entrada de nível zero parece um banco de areia, rodeada de diversas outras piscinas e pólos de clube.

(Fonte: @bioreconstruct/Twitter)(Fonte: @bioreconstruct/Twitter)

Galaxy's Edge

Inspirada na franquia Star Wars, a área localizada na simulada floresta de Batuu é um deleite para os fãs de Guerra nas Estrelas, possuindo uma enorme Millenium Falcon em sua entrada, que se destaca em meio às outras atrações.

(Fonte: @bioreconstruct/Twitter)(Fonte: @bioreconstruct/Twitter)

Magic Kingdom

Primeiro parque temático construído na Disney, é o centro das grandes atrações e festividades musicais, com espetáculos de fogos e luzes sensacionais e, logicamente, com a presença certa de vários personagens dos filmes da companhia.

(Fonte: @bioreconstruct/Twitter)(Fonte: @bioreconstruct/Twitter)

Para essas e outras imagens de diversos locais do parque da Flórida, basta acessar o perfil de bioreconstruct e visualizar as fotos aéreas compartilhadas.

Fonte

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: