Confira o novo LEGO de Star Wars: a cantina de Mos Eisley

15/09/2020 às 13:002 min de leitura

A saga Star Wars nos mostrou dezenas de cenários incríveis em todos os filmes desde A Nova Esperança, em 1977. E é bem nesse primeiro lançamento que conhecemos o melhor (ou pior) pé-sujo de Tatooine: a cantina de Mos Eisley. 

É nesse lugar, com uma ótima música ao vivo e boas companhias, que Luke e Obi-Wan conhecem Han Solo e Chewbacca, travam uma das primeiras batalhas da saga e partem para ajudar Leia com os seus planos de destruição da Estrela da Morte. Mesmo aparecendo apenas nessa sequência, a cantina de Mos Eisley se tornou um dos cenários mais marcantes da saga, sendo mostrada diversas outras vezes nas séries, filmes e livros derivados

Então, não é à toa que os fãs de Star Wars em todo o mundo se animaram com esse novo lançamento da LEGO: um conjunto para você montar sua própria cantina de Mos Eisley. Veja algumas imagens:

O conjunto tem mais de 3 mil peças! (Fonte: LEGO/Divulgação)O conjunto tem mais de 3 mil peças! (Fonte: LEGO/Divulgação)

Formando a cantina de Mos Eisley completa por fora... (Fonte: LEGO/Divulgação)Formando a cantina de Mos Eisley completa por fora... (Fonte: LEGO/Divulgação)

...e também seu interior. (Fonte: LEGO/Divulgação)...e também seu interior. (Fonte: LEGO/Divulgação)

O conjunto vem com o bar, para seus humanos e aliens tomarem uma (os droids não, eles ficam de fora...) (Fonte: LEGO/Divulgação)O conjunto vem com o bar, para seus humanos e aliens tomarem uma (os droids não, eles ficam de fora...) (Fonte: LEGO/Divulgação)

Onde clica em comprar?

O conjunto tem nada menos que 3 mil peças (3187, para ser mais exato) para fãs de Star Wars de todas as idades se divertirem construindo cada detalhe da cantina de Mos Eisley: a vista exterior da taverna, seu interior, o bar e mais duas construções anexas. 

A caixa vem ainda com dois landspeeders e 21 minifiguresos bonequinhos de LEGO — dos personagens, incluindo C3-PO, R2-D2, Obi-Wan, Luke, Chewie, Han, os músicos da banda da taverna e Greedo. Assim, você pode recriar suas cenas favoritas da saga ou, então, decidir quem atirou primeiro. 

O conjunto da cantina de Mos Eisley será vendido no site oficial da LEGO, a partir de 1 de outubro — mas clientes VIP da empresa poderão encomendá-lo antes, a partir de 16 de setembro. Mas claro que, sendo um conjunto tão detalhado e com tantas peças, o precinho também é de outro mundo: 349,99 dólares. Só não vá pedir esses dólares emprestados para o Jabba, ok?

O conjunto inclui 21 minifigures dos personagens (Fonte: LEGO/Divulgação)O conjunto inclui 21 minifigures dos personagens (Fonte: LEGO/Divulgação)

Incluindo Luke, Obi-Wan, Han, Chewie e os droids C3-PO e RD-D2 (Fonte: LEGO/Divulgação)Incluindo Luke, Obi-Wan, Han, Chewie e os droids C3-PO e RD-D2 (Fonte: LEGO/Divulgação)

Assim, você pode recriar suas cenas favoritas. E aí, quem atirou primeiro? (Fonte: LEGO/Divulgação)Assim, você pode recriar suas cenas favoritas. E aí, quem atirou primeiro? (Fonte: LEGO/Divulgação)

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: