Seja o primeiro a compartilhar

O que dizia a nota que a Rainha deixou no caixão de Philip?

O último sábado (17) foi marcado pelo funeral do Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II nos últimos 74 anos. O enterro contou com o comparecimentos dos filhos do monarca e alguns de seus netos, como o Príncipe William e Harry

Contudo, um dos detalhes que mais chamaram a atenção de quem acompanhava a cerimônia foi a presença de uma nota escrita à mão em cima do caixão.

O que dizia a carta?

Fonte: Tim Graham/Getty ImagesFonte: Tim Graham/Getty Images

Aos 99 anos de idade, o duque de Edimburgo faleceu no dia 9 de abril. Por conta das restrições de distanciamento social, o funeral do princípe contou com apenas 30 pessoas e foi realizado na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, em Londres.

Durante a cerimônia, foi possível reparar em um papel deixado em cima do caixão. Segundo os jornais britânicos, trata-se de uma nota escrita à mão pela própria rainha.

Acompanhada de uma coroa de flores, a carta parece dizer “I love you” (em tradução livre, “Eu te amo”). Alguns usuários especulam que o que estava escrito na nota era a frase “Your Loving Lilibet” (em tradução livre “De sua adorável Lilibet”), apelido de infância de Elizabeth II.

Fonte: NBC/ReproduçãoFonte: NBC/Reprodução

A revista People chegou a entrar em contato com o Palácio de Buckingham para descobrir o que realmente estava escrito na nota. O palácio se recusou a comentar o assunto por ser um tópico que compreende a intimidade da rainha.

>>> Saiba mais: O que acontece quando a rainha Elizabeth II morrer?

Vale lembrar que a troca de cartas não é nenhuma novidade entre Elizabeth II e Philip. Antes de oficializar a união em 1947, os dois já trocavam correspondências amorosas.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.